FECHADO PARA BALANÇO

As pessoas esqueçem dos seus problemas ouvindo os outros, embora tenhamos condescendência com o sofrimento alheio, este, fica pequeno diante do seus.

A descoberta das verdades incubadas, sofridas ao longo de uma vida deve ter lá seus sonflitos.

O que é a verdade? É contar rudo o que sabe ou esconder mascarando para o não sofrer.

A vida nos prega surpresa dos quais não queremos nem de longe pensar. Somos todos frágeis diante de uma gigante problema que achamos não ter solução.

Se ouvimos os problemas dos outros e os ajudamos, perguntamos: Quem resolve os meus problemas.

Nesta vida meu caro, saber viver é saber driblar a bola e fazer gol de placa sem platéia.

Se nos fechamos para pensar, incomadamos os outros nos pergunbando: O que é que você têm? É da conta dele por acaso? Ele vai resolver? Não. Ou seja, o transtorno comportamental das pessoas está cada vez mais desequilibrado em detrimento da vida agitada que levamos. Se somos transparentes demais ficamos mais frágeis, se nos contermos, reclusando em espaços esmos, acham que estamos doidos.

Fechar para balanço com uma placa bem grande: Tenho o direito de ficar só por opção por algum tempo, posso?

A vida é muito complexa. Vivemos uma liberdade vigiada o tempo todo.