UMA HISTÓRIA

COMO DEFINIR UMA VIDA EM POUCAS LINHAS?TENTAREI, TALVES ISTO SEJA UM GRITO DE SOCORRO UMA ULTIMA TENTATIVA DE ENTENDER A MIM MESMA, NÃO SEI.

APÓS 3 ANOS DE NAMORO E 1 SE NOIVADO MUITO APAIXONADA ME CASEI COM O HOMEM QUE ERA MEU GRANDE AMOR, TINHA A FANTASIA DE SER FELIZ A VIDA TODA, DIGO FANTASIA PORQUE LOGO DESCOBRI MEU ENGANO, DESDE O COMEÇO SEMPRE ESTIVE SÓ, COM UM MARIDO SEMPRE AUSENTE QUE PREFERIA ESTAR COM AMIGOS E BEBIDAS AO INVÉZ DE COMIGO OU COM OS FILHOS

TRAI-ME COM OUTRA TAMBEM, POR 15 ANOS AMEI E LUTEI, BRIGUEI, PEDI, IMPLOREI PELO AMOR E RESPEITO DESTE HOMEM. ENTÃO SEM EU PERCEBER COMECEI A ME AFASTAR ATÉ O DIA QUE JÁ NÃO ME IMPORTAVA SE ELE ESTAVA PERTO OU NÃO, EU APRENDERA A VIVER SÓ, MAS O CHOQUE VEIO MESMO QUANDO DESCOBRI E SENTI NELE UM HOMEM COMPLETAMENTE MUDADO CARINHOSO, COMPANHEIRO E COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, E DESCOBRI QUE DE MEU AMOR POR ELE NADA RESTARA, APENAS MINHA AMIZADE ERA O QUE TINHA PARA LHE DAR,MAS MESMO ASSIM FUI LEVANDO, ESTAVA CONFORTAVEL NA MINHA VIDINHA TRANQUILA COM MEUS FILHOS E "MARIDO" TUDO BEM.MAS EU AINDA SENTIA QUE ALGO NÃO SE ENCAIXAVA, TINHA UMA PAGINA EM BRANCO QUE PRECISAVA SER ESCRITA, SÓ QUE NEM EU SABIA DISTO AINDA,ENTÃO POR UM DESTES CAPRICHOS DO DESTINO, NA MINHA SOLIDÃO AFETIVA (DE MINHA PARTE) APRENDI A USAR COMPUTADOR PARA PREENCHER NO TEMPO, EU MUITO INOCENTE QUERIA AMIZADES,ME DECEPCIONEI PORQUE OS HOMENS SÓ QUERIAM UMA COISA... E EU NÃO ESTAVA INTERESSADA, AS MULHERES NEM FALAVAM COMIGO,ONDE EU ENTRAVA PARA CONVERSAR TINHA PESSOAS DO MUNDO TODO,MAS EU SEMPRE GOSTEI E GOSTO DE UM PAÍS EM ESPECIAL SÓ ACEITAVA FALAR COM PESSOAS DESTE LOCAL E ERAM OS QUE MAIS ME PASSAVAM CANTADAS.

MAS UM DIA ENTROU UM RAPAZ MUITO GENTIL,(DAQUELE PAÍS) EU FUI ATÉ ESTÚPIDA COM ELE, MAS DEPOIS FOMOS NOS TORNANDO AMIGOS,

COM ELE QUE EU FALAVA DO MEU DIA A DIA, DE MEUS FILHOS, DE MEU TRABALHO, ELE TAMBEM ME FALAVA DA FAMILIA ESTUDO TRABALHO ETC, ELE SEMPRE DIZIA ME ACHAR ENGRAÇADA, ROMANTICA E ADORAR MEU SORRISO, MAS EU NEM DE LONGE PENSAVA

EM NADA ALEM DE AMIZADE, ATÉ PORQUE ELE É MAIS JÓVEM QUE EU,MAS UM DIA ELE SE DACLAROU A MIM, LEVEI O MAIOR SUSTO DE MINHA VIDA TENTEI DE TODAS AS FORMAS FAZE-LO CAIR NA REAL

MAS TUDO QUE EU FALAVA ELE REBATIA COM ARGUMENTOS INCONTESTÁVEIS, ME CHAMANDO PRINCIPALMENTE DE COVARDE E PRECONCEITUOSA, PARA ENCURTAR A COISA TODA ,ESTAMOS MUITO FELIZES ELE E EU. ARREPENDIDA??EU???NÃÃÃÃOOOOOOOOO.

PS:AINDA NÃO NOS VIMOS PESSOALMENTE, SÓ NA CAMERA, E NÃO FAZEMOS SEXO VIRTUAL OK?? BJUS.

mulher sexy
Enviado por mulher sexy em 02/08/2009
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1732186