Laetitia Casta

Estava lendo meu jornal e Flávinha chegou com uma amiga, foi logo me apresentando.

- Essa é a Fê, vai me diz, ela não é a cara da Laetitia Casta ?

- Hum ! Vou te confessar, filhota não conheço essa Laetittia não sei das quantas aí.

- Acho bom você ir dar uma espiada no youtube, já que você tem essa mania de descobrir pessoas, e sei que vai gostar, te conheço, Ambra !

Bejei a tal Fê, e disse por mais que você pareça com essa tal de Laetitia Casta, você deve ser mais bonita.

- Começou os galanteios do pai Ambra. Falou Flavinha.

Sairam da sala e foram para o andar debaixo onde temos uma micro academia. Foram lá malhar e ouvir o som naquele volumes que os jovens tem o hábito de ouvir.

Eu abri meu notebook e é claro fui conferir, quem é Laetitia Casta.

Caramba ! Não é que Ana Flávia tinha razão, bem interessante.

Fiquei bôbo, como aparecem modelos e manequim aos monte.

Em 15 minutos já ganham notoriedade e fama, sem falar nos dólares.

Meu celular tocou, era o Ferreti, me perguntando que tava fazendo, logo perguntei, você conhece a Laetitia Casta ?

- Qualé Ambra ? Sabe que eu nã vejo novelas tô por fora dessas artistas da globo da malhação.

- Não é Brasileira muito menos atriz.

- Ambra, não fode não, vem prá Encol, já estou estacionado aqui e vamos bater um papo.

- Tu não vens me pegar ?

- Tá doido, já queimou algum hoje ? Carona pra Homem, never.

- Ok. Vou pegar a velha moto e vou dar um chega até aí. Mas hoje não vou pagar cerveja alguma, pode por a mão no bolso.

- Vamos logo, Ambra e aproveita traz essa tal de Casta aí que hoje tô afim de comer uma gringa.

- Tu vai comer nada, isso aí não levanta mais, só não corta ele porque tá mijando bem...rs

- Ambra, vai se fuder.

Dito e feito, me mandei pra lá e de moto.

Deixei esse texto meio pronto no notebook, depois e u conto.

Ah quer ver a Laetitia Casta

http://www.youtube.com/watch?v=Aj7RG_RekLI

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 18/08/2009
Reeditado em 18/08/2009
Código do texto: T1760768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.