uma tarde de conselhos

Fui passar uns dias na cidade que amo ,Iguatu, cidade de interior cearense, lá fui convidada a ir num dia de domingo a uma casa um pouco distante da cidade, já não lembro exatamente o nome do lugar. Lá chegando, primeiro aconteceu um incidente lamentável, os vizinhos da frente, estavam bebendo e por uma discusão tola um deles deu uma facada no pescoço do outro, foi um vexame, um corre corre, a acudir o coitado. O Outro fugiu... Mesmo bêbado soube fugir. O que me diz que não estava tão inconsciente assim.

Depois de tudo calmo, fomos todos nós, lá para trás, debaixo de um pé de mangueira enorme, uma mesa colocada num ponto estratégico e estávamos a conversar banalidades.

Aquele ventinho gostoso, aquela sombra maravilhosa e o papo que fluía descontraidamente, até chegar mais dois rapazes, sobrinho do povo da casa.

Mas, um dos rapazes que acabou de chegar disse logo esse meu primo tem uma loura e uma morena, e disse várias vezes durante a tarde e isso foi me irritando... O que me fez, lá pelas tantas, perguntar a ele se realmente dava conta do recado e ele muito feliz de eu ter perguntado disse: sim! Com certeza!E eu disse: engraçado, a sociedade brasileira de sexualidade humana diz que 70% das mulheres não têm orgasmo e eu queria saber como você só lida nos 30% restante, tem certeza? E ele:- pelo gemido tenho sim! - o gemido pode ser fingimento, sabia? E o pessoal da mesa caiu na risada. Ele ficou um pouco aperiado.E eu continuei, - olhe para um homem conquistar uma mulher, não é só achar que transou e pronto, pode ser pra você, pra ela não é! Isso é um processo diário. Você nem sabe se dá conta do recado realmente e já parte para outra conquista. O que não é sábio!

E todos resolveram me perguntar tudo sobre sexo... E foi uma tarde interessante e divertida. E respondi tudo, pois o que sei é a parte cientifica, segundo Máster e Johnson, onde fala das 4 fases do ato sexual e o que acontece em cada fase.

Os relatos eram interessantes, e o assunto se aprofundava, fluía, e mesmo os homens me faziam perguntas. Tinha um deles lá chamado Tié, que se mostrou muito envolvente com as mulheres, segundo os relatos, mas ao contar que ao transar com uma mulher e ela ao final se gabando e ele disse - ora essa bunda murcha ainda se gaba o bom aqui sou eu. A risada foi geral! E eu disse Tié você caiu no meu conceito, despencou feito manga podre! Chamar a mulher de bunda murcha, isso é coisa Tié? E a risada era demais...

Nesse dia descobri uma coisa, a sociedade brasileira de sexualidade humana dizia que as mulheres não tinham orgasmo por não saberem de nada do seu corpo e nem do ato sexual. Pelas perguntas que me fizeram verifiquei que nem o homem sabia. E se não sabia, acompanhado o raciocínio da SBRASH não devia ter orgasmo e não era isso que aconteciam, todos os homens tem independente de saber ou não!O que me fez crer que o problema não era esse!

Aquela noticia das conversas deve ter se corrido na região, pois dias depois recebi um convite para ir a uma reuniãozinha na casa de uma pessoa próxima de lá, ao chegar lá a dona da casa gentilmente me convidou a conversar lá dentro e muito timidamente começou a me fazer perguntas... E me disse que há alguns anos veio a Fortaleza e precisou fazer uma cirurgia e retirar o útero. No retorno a sua cidade a sogra foi recebê-la e disse: ah! Coitado, de Raimundo tão novo e a mulher não serve mais, ficar sem mulher tão nova. E aquilo foi um choque para ela! Claro que percebi que ela me chamou lá para me perguntar a veracidade disso. E eu disse por que ela disse isso? Só porque você tirou o útero? O útero tem duas funções uma de gerar filhos e outras de acumular doenças. Você já teve filhos e alguns filhos, tirarem o útero não lhe diminui sexualmente, o útero não tem função sexual, não contribui com orgasmo. Nenhuma mulher deixa de ser mulher por retirar o útero. Se ficar ressecado é só usar algo adequado e pronto.

O máximo que o útero faz durante o ato sexual e na fase orgásmica o útero se eleva e vai de encontro à coluna dorsal. Isso porque todos os músculos estão retesados. Não que tem função no orgasmo. Ela respirou bem aliviada! E eu fiquei pensando em quanto tempo ela sofria por achar que tinha perdido uma função.

E era o contrário, agora era só prazer! Sem ter medo de engravidar, de nada. Informação é poder!

Coitada da sogra, que condenou a nora de forma cruel! Ignorância, o desconhecimento de causa. Sogrinha boa essa! Mas que com certeza gerou um trauma na Nora. Já imaginou o que é a pessoa chegar em casa de uma cirurgia e a sogra dizer que ela não presta mais para nada. È de pirar a cabeça de qualquer um! Fiquei feliz de poder ajudar aquela mulher a recuperar a auto estima e ir em busca dela mesma. E ainda disse mais,

- Minha linda, durante o sexo não se preocupe muito com o seu marido, ele vai atingir o orgasmo tranquilamente, se preocupe com você, veja o que sente, onde sente mais prazer, e coordene de modo a você intensificar o seu prazer. Ele sente prazer independente disso. Tudo em você funciona plenamente!

Fiquei imaginado o que as pessoas estariam pensando de mim... Conselheira sexual... logo eu! Que passei a vida toda sem transar, não que seja virgem, mas por se espiritualista.

Há anos atrás, quando tive o prazer de ter o meu primeiro orgasmo, que infelizmente não foi na primeira do ato sexual, demorou anos a acontecer, mas quando aconteceu, percebi que a bíblia tem razão, e os dois vira uma só carne e um só espírito. Pois meu espírito havia sido tocado, eu estava diferente. A intensidade do que se sente, não é brinquedo!

É necessário ter cuidado com isso! Esta na bíblia que tudo posso, mas nem tudo me convém.

Mas devo confessar que adorei aquela tarde, me diverti muito!

celia barreira queiroz
Enviado por celia barreira queiroz em 25/08/2009
Reeditado em 06/12/2017
Código do texto: T1773297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.