Passeio no fim de tarde pela praia de Copacabana

Estava um dia lindo, desses que até carioca que acostumado com isso nem liga tanto, mas hoje estava uma pintura, clima bom, alegria estampada no rôsto do povo, e os ambulantes rindo a tôa.

A venda de água de côco e sorvetes disparou, diria que triplicou com certeza.

Eu estava organizando meus arquivos, quando meu celular tocou.

Era o Aglitom Morris.

- Qualé Ambra, sai da toca. Tô passando aí pra caminharmos pelo quebra mar.

Aceitei de imediato.

Não deu mais que vinte minutos, ele já me interfonava. Veio com seu Scort branco XR3 conversivel.

Ele deixou na minha garagem e fomos a pé, porque é só atravessar a rua.

Pelo trajeto foi me contando um caso.

Vou repassar para vocês.

- Ambra, foi assim: a mulher sentou do meu lado, no avião quando voltava de São Paulo. Ela com seu notebook escrevia sem parar. Eu dei umas fuçadas, derrepente ela tirou os óculos e disse-me:

- Eu trabalho com pesquisas, acabei de fazer uma para minha empresa sobre o desempenho sexual de cada raça de homens.

- Legal. E quais foram as conclusões.

- Bem eu cheguei a conclusão que na minha pesquisa, deu que o homem árabe tem maior e melhor desempenho sexual, além de satisfazer sua parceira em quase 100%, na sua grande maioria tem o pênis maior do que a média dos demais, enfim o homem árabe venceu de cabo a rabo a pesquisa.

Pois bem, Ambra ainda conversamos sobre aviação, crise no senado e

também sobre culinária e moda.

Depois ela disse:

- Nossa conversamos tanto que nem me apresentei. Eu sou Dora Vargas Lerin, muito prazer.

Prontamente o Aglitom Morris, espirituosamente respondeu.

- Eu sou Mohamed Abdala a suas ordens.

Dei uma tremenda gargalhada, e não aguentei, acabei perguntando

- E aí você acha que ela engoliu que você era árabe, com esses cabelos loiros e compridos ?

- Se engoliu eu não sei, mas ficou sabendo que sou bom de cama,

né Ambra ?

- Com certeza.

Paramos num quiosque e pedimos duas águas de côco.

PS. Tanto eu quanto Aglitom não nos responsbilisamos pelos dados da pesquisa acima citada.

Grato

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 26/08/2009
Reeditado em 27/08/2009
Código do texto: T1776619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.