Os dentes da Grazzi ou sem assunto hoje

Meu !

Sem assunto hoje.

Que tal escrever free style ?

Estava revendo os programas de auditório do velho Guerreiro Chacrinha.

Aquilo sim era alegria.

- Olha a mãe do Russo !

Vocês querem bacalhau ?

A mãe de quem ?

Vai cantar a mãe de quem ?

Genial !

Sem falar nas Chacretes, ufa !

Todos adolescentes iniciaram suas atividades manuais por ali.

Eu já peguei uma, ao vivo e a côres.

Hoje meio que sem assunto, vou comentar algo bem diferente.

Sorriso ou dentes ?

Ok, escolhi os dentes da Grazzi Schmitz como modelo.

Talvez seja o manual dos dentes bonitos e alvos colocados um por um

pela natureza formando um teclado de marfim e refletindo um sorriso, que as fábricas de pasta de dentes ainda não se deram conta.

Feito o registro, mudo de assunto.

Meu time, todos sabem sou fanático pelo Botafogo do Rio de Janeiro.

Tá me dando nojo, não consigo assisti uma partida sem virar um animal.

Me transformo.

Espero melhoras urgentes

Segundona nunca mais.

Convido a todos, quando forem ao Rio, uma passadinha na avenida atlântica, domingo a tarde, tem ensaio da GRES Alegria da Zona Sul, do Morro Pavão Pavãozinho, é tranquilo, e ao ar livre na beira da praia de copacabana posto 5.

Um beijo muito especial ao meu fã clube, que até agora não mandou o endereço eletrônico, pô, qualé ?

Estou intrigado.

Frase do dia; quero dizer da tarde; enquanto eu naõ encontro a mulher certa me divirto com as erradas.

Cerveja é loira, mas nem toda loira é gelada.

Hoje se pudesse escolher o que eu queria ser...

no momento podia ser um OB...

Fim de linha, amanhã tem churrasco na casa do Ferreti, Lá em Ipanema, antes vamos ter que passar no super, porque o Ferreti, quando faz churrasco só tem em casa, quatro latas de cervejas, uma linguiça e um pratinha de coxa e sobre coxas.

Ah...Beijos Ana Flávia, Ananda, Flavinha, Gabbi, Vivi, Rick, Miriam, Nabila, Fabbi, Desiree, Ferreti, Marlo e Mayco, Giancarlo, Dona Carmem, Paulinho, Marcelito, Seu Nairo, Felipe, Paty, Dr. Galdino,

Dra Carla, os aviões Grazzi and Flavitcha, Emersom que abastece nossas cervejas ( POLAR ), e a torcida do Botafogo.

Fui

Mãe grande beijo

se pudesse começaria tudo tudo de novo.

Mateus Ambra
Enviado por Mateus Ambra em 01/09/2009
Reeditado em 01/09/2009
Código do texto: T1786816
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.