meu primeiro beijo

Aos 13 anos tive meu primeiro namorado, e o primeiro beijo. Estávamos andando no parque de exposição de Iguatu e ele segurou a minha mão e eu puxei a minha mão, ele segurou de novo e eu puxei e ele segurou dessa vez com mais força e disse: - agora você é minha namorada, ta pensando que eu vou lhe pedir de novo pra você me dar outro fora? E eu pensei que horas que ele me pediu eu não vi? Acho que esse pedido não foi tão claro assim! Nem vi! Acho que ele não pediu, pensou ter pedido.

Mas resolvi deixar, afinal eu ia passar três dias por lá, se ainda fosse demorar dois dias pra dar a resposta, como era o protocolo. Eu não ia namorar pois teria de voltar a minha cidade. Resolvi deixá-lo segurando a minha mão e aceitar aquele pedido de namoro feito com linhas tortas. Eu gostei do jeito machão dele de segurar a minha mão!

Depois sentamos em uma mesa, eu, ele e duas amigas, as amigas saíram para passear e ficamos sós na mesa, ele me olhou e disse: vou lhe beijar não precisa ficar nervosa, é só fazer tudo o que eu fizer. Grande professor!

Foi o beijo mais delicioso de minha vida! O único que lembro com exatidão, dia e hora. Por que foi o primeiro beijo de minha vida!

Eu tinha 13 anos e estava vivendo um momento mágico, inesquecível!

Enquanto eu tinha 13 anos, ele tinha 23 anos e com vasta experiência, visto que era" O barba azul da cidade “!Estava apenas exercendo o seu lado de conquistador.

Bom, melhor eu contar quando o conheci para não pensarem que sou uma assanhada. Quando eu o conheci, foi no carnaval daquele mesmo ano, eu brincava o primeiro carnaval de minha vida, à tarde, no clube da cidade e estava com meu sobrinho Eduardo de quatro anos, em cima da mesa e um rapaz chegou de longe falando com minha prima e eu me virei pra ver quem falava e o vi pela primeira vez. Aquele homem estava fadado a marcar a minha vida para sempre! Pois ele parecia o Deus Apolo chegando com o carro do sol, com ele trazia vida, cor e brilho! Meu coração disparou quando o vi e instintivamente coloquei a mão no coração, nunca tinha sentido isso! Tive medo das pessoas ao redor escutarem as batidas do meu coração que estava acelerado. E eu havia sido flechada pelo cúpido! Estava apaixonada!

E só em setembro, aconteceu o namoro.

E sinceramente não tem o menor problema! Homem, por si só é muito esquecido! Homem, Não liga os fatos como nós mulheres, gravei a data pra@

O amor é algo maravilhoso! Eleva-nos o espírito, nos faz crer na vida!E nos faz sonhar com dias melhores!

Principalmente, para uma garotinha de 13 anos sonhadora e romântica.

Num dia, eu ainda era criança e brincava de bonecas e no outro dia, de repente por um segurar de mãos, me transformava numa moçinha, sem medo de viver e ser feliz! Foi encantador!

Como se já estivesse escrito no destino para me levar para navegar em mares nunca antes navegadoseminhas mãos e me mostrasse o outro lado da vida que eu ainda não conhecia e confiei nele.

Bom, não precisa dizer que depois desse dia nunca mais brinquei de bonecas, ou de qualquer coisa que me mostrasse ser infantil. Agora queria paquerar, dançar e viver novas emoções.

Todas as minhas amigas já tinham me falado do beijo, passavam horas cogitando como seria esse tal beijo, ficavam ensinando sem nunca terem beijado.

Quando cheguei de viagem com essa novidade do beijo... Todas ficaram surpresas! Pois eu era a mais nova e pelo visto a mais precoce !

E me encheram de perguntas , o que senti, o que fiz, como foi e eu dizia que elas tinham de beijar pra sentir, porque eu não conseguia explicar. Em parte era verdade, não conseguia mesmo! Em parte eu não queria ser a única a ter sido beijada, mas logo todas elas tiveram seu primeiro beijo, deixei de ser a grande novidade.

Depois que voltei comecei a freqüentar as tertúlias do clube dos diários aos sábados e era maravilhoso! Eu ia com meu irmão e a minha vizinha Marilac, que muitas vezes foi minha professora dos protocolos da vida. Foi ela que me disse que um homem não podia segurar na mão de uma moça tinha de pedir em namoro e a gente não podia aceitar na hora, tinha de dizer vou pensar e demorar dois dias a pensar, nem se quisesse muito! Acho que sou muito decidida! Aos 13 anos resolvi quebrar o protocolo sem nenhum problema! E pensei rápido . Segurou na minha mão e disse que não ia soltar que eu era namorada dele... não foi exatamente a cantada de um príncipe encantado, mas eu gostei da decisão dele, foi firme! E eu nem titubiei. E não consultei a ninguém! Decidi sozinha! Era o meu momento! Sempre fui assim decida, corajosa. E olha que ele era um garoto de 23 anos.

Vivi muitas coisas nessa vida! E ninguém pode dizer que eu tive medo de viver!

Vivi inúmeras experiências, tive outros namorados, claro! Mas aquele beijo foi único! Inesquecível! E fará parte de minha história de vida até o fim!

E foi o melhor beijo da minha vida!

celia barreira queiroz
Enviado por celia barreira queiroz em 09/09/2009
Reeditado em 06/12/2017
Código do texto: T1801332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.