Espelho da alma

Sonhei que podia ver através do espelho, toda a maldade que faziam a mim, e o que mais me impressionou foi à inveja que estava sempre presente em minha vida, e não consegui entender porque ela me perseguia por todos os lugares, mas lá no fundo bem escondida pude ver uma menininha, que com os olhos bem atentos me vigiava, e seguia copiosamente todos os meus passos, e então percebi que ela me invejava, mas ela não sabia que isso fazia mal a mim e a ela.Como eu nunca a notei, sua inveja se tornou em ódio e ela como em um truque de mágica se transformou em mulher e começou insistentemente a me observar e seguir meus passos dia após dia, e minha alma pura e sem maldades começou a se poluir por causa do ódio que ela me transmitia, infelizmente não pude saber o final do sonho porque me acordei com minha filha me chamando, mas a partir de hoje vou olhar sempre a minha volta e procurar por essa mulher, que tem a minha vida como o espelho da sua, e farei se possível ela compreender que o melhor caminho é seguir A... Sua própria jornada ao invés de copiar a minha existência e toma-la como sua, porque o espelho da alma aparece para todos e nesse só aparecera à imagem que devidamente lhe pertencer, e a direi que não tente roubar ou possuir a minha só para me ver refletida no seu espelho.Pois eu nunca serei ela e ela jamais será como eu.

Nandinhah

Nandynha
Enviado por Nandynha em 12/09/2009
Código do texto: T1805748
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.