O TEMPO PASSA

O tempo passa e tenho tanto a fazer, tanto a decidir, mas me sinto fraca, indecisa, incapaz, eu não consigo tomar qualquer atitude que venha melhorar a situação.

Tudo estava acabado, percebi que a pessoa que julgava ser tudo pra mim estava indo embora e com ela todos meus sonhos e projetos. Como a gente pode saber quando um amor chega ao fim? Sempre pensei que nunca terminaria, pois era tão intenso, com que força um amor vai embora? Talvez nem seja porque queremos tudo. Simplesmente acontece, e assim como ele veio ele, se vai e eu? Que fazer? Que dizer? Continuo aqui sem conseguir nada dizer, nada fazer, apenas uma dor invade todo meu ser não consigo fazer e dizer nada. Ah!!! Eu queria tanto ser uma ponte bem forte para poder te sustentar, ser uma fonte de água cristalina para matar a sua sede, a flor mais bonita do universo só para ser admirada por você se eu pudesse ser um ótimo vinho pra namorar com seus lábios sentir seu gosto e também ser seu porto seguro onde você poderia desembarcar sem medo e sem reserva. Mas o tempo está passando não te sustentei, sua sede não consegui matar, admirada por você faz tempo que eu não sou, e seus lábios nem sei mais qual é o gosto deles, sei que você não vai poder desembarcar, pois já não me sinto mais segura, neste momento sinto muito medo, medo da solidão, medo que aconteça tudo de novo, de me desiludir de ser abandonada, será que de novo serei rejeitada? De olhar para os lados e não ter com quem falar, o tempo está passando e tudo que eu preciso é de tempo, não sei onde está este amor, mas sei que vou encontrar, sei que vou ter alegria, que pode ser tornar eterna, é preciso buscar mais longe, temos que querer muito mais, a única certeza que eu tenho é que sempre existe um novo amanhã, ele pode vir cheio de coisas boas. viva apenas um dia de cada vez, pois a vida ela é um presente de Deus.

vera luz
Enviado por vera luz em 20/09/2009
Reeditado em 28/11/2009
Código do texto: T1821095
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.