BRILHO NA DOR

Nas horas em que a dor tentar superar todos os seus limites e as dúvidas pairar dentro de ti, buscando na reta oposta do seu caminho mostrar para os teus olhos somente lágrimas de sangue, misturadas com o aplis do desespero e esvoaçar todo seu ser, deixando seu corpo exalto e teus músculos nem mais sentir o que esta se passando em teu caminho, e seus sentimento apenas transcorrer o curso de derrotas e fracassos e a certeza bem metida em tua frente a dizer que você passou a encruzilhada e que agora só tem uma formula correta que é, continuar deixando as alegrias bem distantes de seus olhos e encontrar somente com o rio de lágrimas de suas derrotas e abraçar-se somente com o que lhe restou e nada mais.

Este momento que marca a estrada de cada um, pode estar a todo momento a lhe convidar para abraçar-se a ele, só que, se você quiser continuar a onde está, tudo bem, porém busque não deixar as derrotas de sua estrada sufocar você , abrace em algo real que jamais o abandonou, que está do seu lado pulsando dentro de você, analise com um pouco de calma e deixe as lágrimas correrem mais devagar . não busque longe de você respostas mirabolantes apenas, procure abraçar e sentir por um instante a tua própria lágrima, que está gritando por você mesmo, querendo acariciar tua face e no curso de sua lágrima deixar um rasto cristalino de luz em tua pela que está cansada de ser queimada por você mesmo.

Quando tudo esta a lhe desdizer e seus pensamentos percorrer o seu curso natural evadindo para todos os lados e direção, e suas lágrimas evaporarem-se com o vento e seu corpo esta querendo cursar outras direções em seu caminho. Busque não se desesperar por mais que seja difícil, deixe o curso do seu caminho percorrer o curso natural, pois em tudo que se perde ou ganhe sempre há valores que por mais que busquemos esquecer, sempre vai refletir em nossa memória, e as lágrimas de sangue de agora, pode vir a ser lágrimas de felicidade no futuro. Então busque nas dores da alma de agora, aceitar os teus erros, para no futuro poder sorrir e deixar rolar o brilho cristalino de alma refletir em sua face e encantar há tua estrada.

Nute do quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 05/10/2009
Código do texto: T1849507
Classificação de conteúdo: seguro