HÁ ONDE VOCÊ ESTÁ

Em uma transgreção em seu próprio tempo, pode retroceder ou avançar milhas e milhas de distância e profundidade sem igual, ir de encontro com a beleza encantadora de nossas matas e florestas, rios, lagos e lagoas, quenios, chapadas e chapadões caminhar com prazer pelo nosso relevo lindo.

Nadar em águas frias e quentes, ver além de tudo e de todos a nossa volta, subir montanhas ou apenas escalar um pequeno morro, sentar-se na relva, nas pedras, sentir a terra molhada ou seco.

Existe tantas belezas tão próximas da gente e em muitas vezes nos colocamos tão distantes delas, achamos que não podemos desfrutar das maravilhas que estão ai para todos desfrutar, e também aprender um pouco com a grande mãe natureza. Assim em muitas vezes pensamos e também buscamos viver desta formula, tudo está bom seja para o nosso crescimento ou até para nosso esquecimento.

Mais se procuramos com carinho vindo de dentro da gente e idealizarmos com bastante vontade o nosso querer com certeza iremos encontrar nem que seja um pedacinho encantado, que encanta o nosso ser bem próximo de nós, e não tão complicado assim irmos até lá para descansarmos o nosso corpo e recarregar as baterias, para caminharmos com coragem e força a nos impulsionar nas retas e curvas de nossos caminhos. Não que sou nem um sábio ou intelectual, só que gosto muito, bastante, desta que é para mim a fonte secreta, que está a cada instante nos revelando energias positivas a nos direcionar nossos passos em cada momentos, tanto a medida exata do que sou na estrada da minha existência.

E olhe, no curso que estamos no momento e sempre o melhor, mesmo que mais fazemos errado do certo, por que se fazemos certo ou errado somos nós mesmos que escolhemos, vivemos a cada instante em busca da felicidade e da harmonia, porém não procuramos cultiva - lá. Então não busque colocar barreiras e obstáculos em teu caminho, mais busque cultivar seus conhecimentos e valores, que com certeza vai encontrar um pedacinho especial neste imenso planeta terra que lhe impulsiona na estrada da tua existência.

Nute do quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 08/10/2009
Código do texto: T1854654
Classificação de conteúdo: seguro