SONHO

Quando no mais belo de todos os momentos de sua própria história, começa em seu imaginário cenas inusitadas de conquistas e mais conquistas, e você pisando em tapetes fofos e macios acariciando, teus pés e todo seu corpo relaxado após uma massagem rejuvenescedora feitas por mãos de anjos, sua mente tranqüila saboreando as alegrias e festejando, com o mais pleno ar de felicidade estampada em tua face a brilhar com um sorriso envolvente pra todos os lados e em todas as direções a saudar seus convidados. E a grande multidão eufórica a lhe aplaudir, e você no centro de todas as atenções sendo fotografado, filmado, escrito em pedaços de papel, estampado nas capas das mais sofisticadas revistas e jornais e também nas vinhetas das chamadas jornalísticas do mundo inteiro, sendo o aplis no pico do seu caminho e instantaneamente nos satélites, lhe projetando no universo através de fios sofisticados e todos lhe aplaudindo no mesmo momento simultaneamente.

Nestes momentos todas as energias positivas do planeta lhe impulsionam, conduzindo seus sentimentos bons a fluir-se por toda a sua pele, resplandecendo o brilho interior que existe dentro de você, e seus passos leves a flutuar por entre as correntes de ar, e todo seu corpo no mais completo sincronismo há conduzir seus sentimentos.

Porém, lá no fundo do seu ser, bem lentamente começa a pulsar teus agradecimentos, pois você reconhece que suas realizações, por si só, seria um pouco quando árdua de si concretizar, se você estivesse sozinho neste sonho que está se realizando, e seus ideais não teriam o mesmo sabor. Só que neste instante pode também começar a sentir as dores, que teve de resistir até chegar a onde está, só que elas podem ter seu devido valor sem tirar suas alegrias de agora, quando seus ideais começarem a se realizar não preocupem no que irá dizer ou fazer, apenas seja verdadeiro e deixe expressar em teu corpo todos os seus reais valores, porque para este seu ideal se concretiza basta você lembrar que, seus sonhos foram realizados através de você e de todos que partilharam do seu sonho, pois você respeitou os seus valores e os dos outros também, procurando ser fiel aos seus sonhos.

Nute do quara

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 08/10/2009
Reeditado em 13/10/2009
Código do texto: T1854655
Classificação de conteúdo: seguro