Invasão Planetária

A noite estava clara, com poucas nuvens. Sexta-feira. A luz da cozinha brilhava forte quando Evel chegou falando alto. De repente, seus olhos se espantaram e uma nuvem de indagação apareceu. Seu ar de curiosidade veio a tona. E perguntando bem sonoro " O que é aquilo? O que é aquilo?"

Ninguém lhe respondeu. A boca começara a ficar seca e as mãos já trêmulas . Algo estava ali , perambulando pra lá e pra cá , insistentemente . Pensou em pegar seus chinelos Havaianas. Mas ao que parece , não ia dar... Era muito feio , nojento e com cheiro forte. Pensou " E agora? Estamos sendo atacados e eu nem me preparei para isto" . Não sabendo de onde tirava forças , pegou mesmo assim seu chinelo e Pah!! Pah!! Precisava defender-se e defender aos outros. O planeta Terra estava sendo atacado nesse instante por seres planetários!

Eles estavam chegando e caindo em cima da mesa... Os cupins... estes invasores planetários, pra mais um verão !

Barbra Cerutti
Enviado por Barbra Cerutti em 17/10/2009
Código do texto: T1872268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.