O verdadeiro Valor

Quando você da o devido valor a sua pessoa,a vida passa a lhe sorrir.você precisa dar o primeiro passo e acreditar sim que vai ser uma nova pessoa. Tenha pensamento positivo.Você não precisa ter o compromisso de ser sempre a mesma pessoa e de ter a mesma opinião ,se você pensar dessa forma vai sair do comodismo isso aconteceu quando você não se expôs a situações de desafio. Para crescer , mudar , evoluir você precisa de uma coisa o apoio de você mesmo.Deve transformar tudo que moldou naquele momento de comodismo.ta na hora de enfrentar esse fantasma mantenha essa afirmação e você já estará começando essa mudança,e com isso você mudara sua mente ,seu estado físico,emocional passara a usufruir de diferentes sensações .Deixe esse estado passar por seu corpo,essa energia tonificara sua pele ,seus olhos tudo em você mudara.Vai La de um passo para frente,sinta se confiante no seu intimo, na sua aparência,liberte-se de todos seus complexos e aproveite essa paz interior .Você somente você será capaz de mudar a sua vida.

vera luz
Enviado por vera luz em 06/11/2009
Código do texto: T1908417
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.