A cinco minutos do amor (Parte I)

Cinco horas da manhã, e se podia ver os primeiros raios do sol que iluminava aquela manhã de primavera, as aves cantavam no jardim em frente a casa, as flores com formas e cores pareciam um arco íris a alegrar o dia. Que lindo dia! Irei conhecer o meu amor, pensou Larissa.

Levantou-se da cama, tomou um belo banho relaxante e seguiu a seu quarto, nesse momento milhares de pensamentos passavam em sua mente, sua imaginação estava aflorada e sua ansiedade crescia enquanto se produzia para o seu amado. Em frente ao espelho falava consigo mesmo e perguntava o que Rodrigo acharia quando a conhecesse.

O telefone toca, uma mensagem havia chegado, será do meu amado? Pensou Larissa, abriu a mensagem e atentamente estava lá, recebeu uma linda rosa que vinha acompanhada da seguinte frase: “Oi princesa, não vejo a hora de te conhecer”. Larissa se pega sorrindo a toa e olhando aquela mensagem, tão boba, tão significativa, cheia de carinho que recebera.

Na hora e lugar marcado estava lá, linda, destacava-se em meio às pessoas que passavam naquele lindo bosque, não conseguia disfarçar o ar de apaixonada e parecia que as pessoas percebiam isso, o ar era diferente, o dia estava mais bonito. Apenas cinco minutos para a hora marcada e seu coração já estava saindo pela boca de tanta adrenalina, cada minuto pareciam uma eternidade, não parava de pensar que palavras usar diante de Rodrigo, chegou a ensaiar vários diálogos, não queria ser vazia, não queria ser sérias demais, queria ser simplesmente natural.

O relógio da igreja começou a badalar, dez horas da manhã, onde será que está o meu amor? E logo achou que o clima estava estranho, um vazio tomou conta do seu coração, uma sensação de perda invadiu seu peito, estava insegura. Será que desistiu de mim?

Borboletta
Enviado por Borboletta em 11/07/2006
Código do texto: T191659