O Louco

O Louco

(zésouza)

Ta certo doutor, concordo com as campanhas de auxilio de combate ao câncer. Totalmente a favor dos grupos de auxilio aos aidéticos. Digo mais; quem pode auxiliar, deve auxiliar. Estou criando um movimento. Minha família é contra ,mas continuo a luta de meu ideal. Quero organizar um movimento mundial de auxilio a os loucos. Eu já estive louco. Sou professor de história. Fiz curso de pós graduação e de tanto estudar fiquei louco. Hoje estou curado. Minha família tem recursos. Fiz tratamento nos Estados Unidos, primeiro mundo, o melhor hospital , a melhor equipe; médicos, psiquiatras e psicólogos. Tudo informatizado. Equipamentos ultra modernos. Fui louco hoje estou curado, posso me preocupar. É triste ver loucos abandonados nas ruas das cidades. E os hospícios que existem; verdadeiros depósitos de loucos. Fui louco recebi o tratamento certo no momento certo, estou curado, porém não vou esquecer os loucos deste mundo. Estou pedindo ajuda. Vamos organizar a liga mundial de auxilio aos loucos. Sou professor de história, se for preciso abandono a profissão para me dedicar a cura dos loucos. Veja doutor a passagem. Vou a Nova Iorque. Vou conversar com o senhor secretário geral da ‘ONU’. Alias vou conversar e tomar um chimarrão, afinal somos gaúchos. Eu e o doutor Osvaldo Aranha a quem vou solicitar que convoque uma reunião com os lideres mundiais: Simão Bolívar, Garibaldi, Getúlio Vargas, Charles De Gaulle, Peron, Golda Meir, Fidel Castro, Stalin, Kennedy, D. Pedro II, Konrad Adenauer, Churchill, Salazar, Franco, Rei Faiçal, Pedro Alvares Cabral , Nero...

******************************************

Zésouza
Enviado por Zésouza em 14/11/2009
Código do texto: T1923075