o nosso tempo era maravilhoso!

O nosso tempo era maravilhoso! Tempo da calça cocota, de usar tamanco, de ir ao Center um, o único shopping de fortaleza, de ir para a volta jurema ver o pôr do sol lindo! E era maravilhoso!

Época das tertúlias nos diários , no náutico, do mingau pop , da luz negra! Era bom demais! Dançava colado e era muito bom! Usar a calça Lee e o macacão Lee.

De lanchar no Romcy, tomar Milk shake, e comer cachorro quente na lojas brasileiras, era bom demais! Quem não foi????

Paquerar na volta jurema era o máximo! E quando se começava a namorar a primeira providencia do namorado era deixar de freqüentar esses lugares. Era horrível!

Podíamos passear a vontade, paquerávamos, sem problemas, não era perigoso! Não tinha problemas de drogas , de tantas drogas que hoje circulam facilmente por ai. Se acabavamos um namoro era muito simples era só sair e logo arranjava outro. Nem precisava esquentar a cabeça.

Todo mundo conhecia todo mundo! E sabia dos namoros , dos paqueras, era tudo muito bom!

Fortaleza, não tinha muita opções para sair a noite e inventamos tudo! Tudo era moda, até mesmo os colégios... todo mundo ia pra lá. Tudo era muito bom!

Hoje, tem opções demais!mas nem se compara com aquele tempo!

Tempo de comer sanduíche no gauchão! Todo mundo ia! Era bom demais!

O carnaval da saudade no Naútico, a festa do Havaí no Iate clube.

De ir ao carnaval no interior, Crato! Iguatu, paracuru e tudo de bom!carnaval no clube, com fantasias, blocos e muita alegria. Bom demais!

Época que íamos ao ideal clube , uma turma enorme e era muito bom!

Época das boites, Barbarela, áfricas,o tatarana, éden clube, o sucesso que faziam não era fácil! Todo mundo ia dançar lá. Não podemos esquecer o cassino Guarani. E o driving, onde todo mundo ia namorar e assisitir ao cinema. O cine são Luís,o cine fortaleza que colocou uma lanchonete dentro do cinema, e essa novidade era boa demais! Todo mundo só queria sentar lá.

Se aqui não fosse o melhor lugar do mundo , parecia ser!

Tudo era tranqüilo, a gente se divertia, dançava e ria muito!

O belas artes que íamos de manhã cedo depois da boite e todo mundo ia! Amanhecer o dia lá.

a boite senzala, foi um pouco antes de minha epóca, mas foi famosa, a praia do futuro, as festas de quadrilha.

Tudo era maravilhoso! Muita praia,cinema, boites e passeios. Não cansava nunca!

Vivemos os melhores momentos! Podia ser simples, não ter luxo mas era bom demais!

De comer tapioca e café preto nas tapioqueiras, que não era nem de longe parecido com hoje em dia, tudo muito simples e a tapioca ainda a tradicional, hoje é cheia de sabores, mudaram até a tapioca!

O Bambu bar, o imperial othon palace, o baião de dois, o La Fiorentina, o iate clube, todo dia era dia de ser feliz, curtir a volta jurema, e toda a turma.

A boite santa esmeralda, com todos os embalos!

E a praia do futuro , praia todo dia nas férias! Muita a coisa a fazer, paquerar, e ser feliz!

Na volta da jurema , mal tinha uma calçada estreita onde tinha muitas mesas, e se vendia água de coco e caipirinha e cerveja. Tudo era simples e era muito melhor do que agora!

E no centro da cidade que tinha , ainda tem,o leão do sul onde tomávamos caldo de cana com pastel, parada obrigatória!

As lojas era a clipper, a samasa, o romcy e era muito bom!

Da boite do Nilo, do jogo de totó, e da alegria que era peculiar. Oh! Tempo bom! Quem é da minha geração, de 50 anos sabe do que estou falando....vivemos os melhores anos! E somos felizes até hoje! Valeu a pena!

ser feliz não tem idade!

celia barreira queiroz
Enviado por celia barreira queiroz em 17/11/2009
Reeditado em 06/12/2017
Código do texto: T1927700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.