ULTIMO GOLPE DO JIU-JITSU

ULTIMO GOLPE DO JIU-JITSUU

Nem sei se ele era mesmo mineiro, mas seu ki-mono de Jiu-jitsu com emblema da Federação Mineira o denuncia como sendo.

Bem falante e de postura altiva dentro dos trajes que o compunha. Foi logo pegando o contrato de locação da suíte lendo-o e preenchido por ele. Seu nome foi colocado como Leopoldo Ribeiro, pedi-lhe os documentos e o adiantamento do aluguel da suíte, veio ele com a promessa de fazê-lo até terça feira quando o dinheiro seria depositado pela UNIP que o contratara como Atleta e faria o deposito relativo a 6 meses de aluguel. Se não fosse feito a sua mamãe que era Juíza Federal o faria, pois veria visita-lo na mesma terça-feira.

Quando o dia do pagamento nada de dinheiro, nada de mamãe, nada de Juíza Federal.

Então começou a mentir com o maior descaramento possível, envolvia todos os hospedes demonstradas habilidades em informática e manuseio de celular.

Na quinta-feira como eu não tinha visto a cor do seu dinheiro ele me procurou no galpão onde fica meu escritório e começou a justificar.

Aquela monotominia não combinava com seu porte de seus aproximados 120 quilos e sua barba rala denunciava-o no seu falar como um grande mentiroso.

De chofre eu lhe disse:

- Tudo que você me fala é mentira, como não tem dinheiro faça-me o favor de desocupar a suíte amanhã cedo.

Bem o mentiroso atleta de Jiu-jitsu escafedeu-se bem cedinho só que esqueceu de devolver de um Leg-top de um outro hóspede com o qual ambos manuseavam no dia anterior.

O perfil do gigante atleta nos foi traçado como o gordo mentiroso, “modus-operande” de estelionato e ladrão de computador (LegTop).

Goiânia, 17 de novembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 18/11/2009
Reeditado em 24/12/2010
Código do texto: T1929960
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.