Faça a diferença!

Em um zoológico existia um grupo de macacos muito espertos, que chamavam a atenção de todos que visitavam o local.

Algumas crianças que estavam a passeio resolveram alimentar os macacos com migalhas de pão colocando-as perto da grade para que os macaquinhos conseguissem pegar.

Uma criança porem foi, mas alem. Jogou a migalha distante da grade onde com sua mãozinha o macaco não conseguiria pegar.

Todos os macacos da jaula tentaram, no entanto nenhum obteve resultado.

E quando os macaquinhos desistiram, as crianças já iam embora concluindo que eles não eram tão espertos quanto eles imaginavam, foi aí que um dos macacos veio de traz e pegou um pedaço d e madeira e conseguiu puxar pra perto da grade a migalha de pão deixando-a ao seu alcance. Então a partir daí as crianças viram que entre todos aqueles animais apenas um fez a diferença!

Não queira ser igual a todos!

Faça você também à diferença!

Raniela Targino
Enviado por Raniela Targino em 28/11/2009
Código do texto: T1948701
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.