A VOCÊ MEU IRMÃO

Às vezes compulsivamente fazemos coisas que nos deixam a pensar profundamente; como é o caso desta mensagem. Estando insulado no meu tugúrio em meditação profunda, e quase sopitado pela languidez, fui à escrita automática e, a escrever para você, a razão maior do amor divino. Creia se não fosse por você, não compensaria viver esta vida. Isto implica na cumplicidade humana. Então pensei no seu dia-a-dia repleto de problemas, nas injustiças lá no seu trabalho onde querem decapitá-lo sem o menor pudor ou clemência, pelos velhos sentimentos de inveja, ciúme, concorrência e outros sentimentos baixos, como se esta vida fosse eterna. Enquanto, você labuta para segurar a barra, pois, de você dependem outras pessoas, tais como esposa doentia, filho se envolvendo com o mundo das drogas, enfim, mil problemas, os quais trazem a hipertensão, o diabetes, etc. Somatizando infinidades de enfermidades. Realmente você está sendo purificado no cadinho da evolução. Mas pode crer, chegará o dia da sua recompensa. Estamos todos nesta fornalha para o nosso aprimoramento. Não percamos a esperança, nem a alegria de viver, baseados na efemeridade desta vida. Pois, tudo nesta vida passa como a flor da erva, num piscar de olhos, mesmo que não queiramos.

jbcampos
Enviado por jbcampos em 01/12/2009
Código do texto: T1953773
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.