VOCÊ MESMA

Hoje estou um pouquinho triste, de repente uma sensação de perda ,abandono ,parece que tudo acabou.Eu entrei na sua vida sem ser chamada,fui sua amiga sem ser convidada. Pra mim eu fui a sua metade quando você se sentia inteiro pensei até ser sua alma gêmea ,.Só que agora eu vejo que entrei numa grande guerra,não que devemos encarar o amor como se fosse uma ,digo pela suas conseqüências ,e quem tenho que atacar??? Eu mesma pois coloquei a minha felicidade nas mãos de outras pessoas como se elas pudessem decidir a minha vida talvez pelo fato de amar demais de querer demais,eu sei que vou ter que usar a minha arma que é a coragem e o escudo que é a compreensão pois tenho que entender que só eu quis que tudo acontecesse e as coisas não se resolvem assim.Mais sei que vou sair dessa inteira, e pronta pra começar uma vida de maneira diferente,quem sabe com um novo amor,alguém que me complete ,que me deixe ser sua cúmplice, sua amiga ,sua metade e porque não a sua alma gêmea.

vera luz
Enviado por vera luz em 17/12/2009
Código do texto: T1982593
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.