Seja transparente

Ser transparente acreditava que era ser sincera.não enganar ninguém .Hoje percebo que e muito mais que isso,aprendi que é preciso ter coragem para dizer minhas opiniões.O que quero e o que eu não quero, o que gosto e do que não gosto,e preciso ter coragem ate pra baixar a guarda .E com isso aprendi a falar comigo mesma com minha alma,dizer tudo sem medo,quebrar algumas barreiras.digo que fiquei mais maleável,tolerante,aprendi que se eu quiser chorar eu posso e devo é o meu sentimento não tenho que ter vergonha dele,porque vou viver com esse nó na garganta se posso jogar fora essa coisa ruim?transparência também e isso você ser o que você é não ficar usando mascaras pois um dia ela pode cai e ai?Já pensou nas conseqüências?aprendi que se a gente agir com a verdade,poderemos evitar muitas dores,e aborrecimentos. Não precisa prender o choro, muito menos conter uma gargalhada você só precisa ser transparente.Que tudo acontece naturalmente.

vera luz
Enviado por vera luz em 22/12/2009
Código do texto: T1990759
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.