NÂO DESISTA

Onde quer que vamos existem o bem e o mal em tudo e em todos.Com isso nos aprendemos a viver e aprendemos também a dar um aos outros o que precisamos para sobreviver.Sabemos também que cada dia aprendemos novas lições de vida,as vezes acontecem coisas que não acreditamos,e por tantas vezes da tudo tão errado,parece que o mundo esqueceu da gente,que caímos num poço sem fundo e ficando assim por um bom tempo só sentindo a dor da queda.De repente resolve procurar aquele seu amigo que você considera muito e ele lhe diz me da um tempo agora não posso ,no momento você senti raiva,porque queria que essa pessoa estive a sua disposiçao, mas depois começa a ver as coisas de outro modo.E ai se apega na possibilidade de que tudo vai mudar,e você vai fazer acontecer,não vai fugir e nem esperar que ninguém resolva os seus problemas,com certeza ira encarar tudo de frente,e quanto aquele seu amigo que não teve tempo pra você agradeça pois ele fez com que você tivesse mas coragem de resolver seus problemas .Você tem que estar de bem contigo mesma ,para poder estar de bem com a vida, pois assim tudo se resolvera,já ouviu aquele ditado ”que espera sempre alcança”mas eu aprendi que só consegui quem corri atrás...então vá a luta!! faça acontecer.

vera luz
Enviado por vera luz em 22/12/2009
Código do texto: T1990885
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.