EM UM INSTANTE

Em um instante pode acontecer que nos projetamos rumo chegar ao cume da nossa montanha de medo, vencendo em um só impulso todas as nossas indiferenças, e neste nosso nodo selvagem de ser de cada um, ir ficando cada vez mais longe do alcance de nossos olhos e das nossas realizações, vai tornando nítida em nossa memória nossas fraquezas. Porem estes acontecimentos pulsa somente no imaginário criativo de cada um, pois na real sempre tem nos sentimentos de cada um, um pouco de indiferença em que jamais ira ficar em ultimo plano, pode ser ate que se julgue que em sua estrada neste momento só tem acontecimentos bons e que os seus pensamentos ruins estão longe, bem longe do alcance de seus olhos e de sues pensamentos.

Mais se analisarmos melhor em nossa volta vamos sempre encontrar, com alguma coisa em que fomos bem sucedidos, e que neste mesmo momento de agora pulsava dentro do nosso peito uma sensação quase igual à de agora. Em que por mais hostil e vulgar em que for com a gente mesmo, não da para esconder de nos mesmo, o quando somos pequenos e sem muita perspicácia em nossas horas de pequenas ou grandes realizações.

Então busque em cada instante dos seus, ser menos rude com você mesmo e não se deixe ser vencido pelo seu jeito pequeno de esconder de você mesmo suas ações e emoções, e viva somente por um instante sendo simples e belo com seus instantes, sendo transparente com seus sentimentos por apenas um instante.