EU ESTOU FELIZ

Já esta chegando o fim de ano e eu prometi tanta coisa,agora eu vejo que só faltam 10 horas e 05 minutos e eu não fiz nada Não tirei minha carteira de motorista, não resolvi minha situação financeira, meu trabalho continua o mesmo, o regime nem comecei. Mas eu ganhei muito com este ano que esta acabando, ganhei você, que sem perceber fez que tudo passasse mais rápido, que um ano fosse em apenas seis meses. Da minha maneira eu estou feliz e vejo que tudo valeu muito a pena. Pois não foi nada programado as coisas simplesmente aconteceram .Estou tão feliz que não ligo se não posso dirigir pela cidade , se o pouco que eu ganho da pra resolver a minha vida, e que não importa se tenho que conviver com pessoas que eu não gosto,eu tenho você ,pra mim é o mais importante de tudo. Quanto ao regime eu decidi que não devo mudar por ninguém, e você gosta de mim do jeito que eu sou .Que maravilha eu estou feliz , o que eu posso fazer e agradecer a Deus por tudo que ele tem feito por mim e por ter feito que a gente se encontrasse desta forma , eu estou feliz nos estamos felizes.Obrigado meu Deus por ter me dado essa felicidade.E cada dia que passa eu vou lhe agradecer sempre por tudo isso. Eu só posso desejar a todos vocês muitas felicidades, se você não fizeram o regime não importa , não tirou sua carteira também não importa, o que tem realmente valor e se você esta feliz.O resto a gente corre atrás , um bom começo de ano pra todos vocês, muita paz, muito amor, muita saúde . Feliz 2010 pra todo mundo !!!!! !!!!! .Eu estou muito feliz Obrigada meu Deus!!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 31/12/2009
Código do texto: T2004832
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.