EU SO QUERO O SEU AMOR!!

Agradeço á Deus por ter te colocado em minha vida, na hora que eu mais precisei.Nos dois estávamos na hora e no lugar certo,naquele momento ,tudo foi tão real,tão perfeito.Você faz parte de um momento maravilhoso de minha vida,eu digo que é um lindo anjo que Deus mandou para mim. Consegue fazer com que eu esqueça todo o sofrimento pela qual eu passo.De repente você surgiu do nada, e fez a minha esperança reacender. Foi tudo tão mágico,confesso ;foi como eu sonhei um dia! Você pode ter certeza de uma coisa,eu nunca vou te esquecer .Não quero que sinta pena de mim, ,ou pense que eu sofro por isto. Nunca lhe cobrei nada pois você estava e continua o tempo todo dentro de mim , num cantinho muito especial.E as vezes mesmo distante eu te buscava,eu te sonhava. E quero que lembre sempre de uma coisa , de que cada momento ,cada pensamento ,foi sincero.Quando eu recebo suas mensagens, falando de seu amor e de suas saudades,o coração se remexe no peito,tamanha e a dor, eu entendo que por mais que eu viva ,vou mantê-lo em cada fibra de meu pensamento, na certeza de um dia poder te falar, de quantas e longas noites que passei tentando te encontrar, do desespero que tomou conta de meus dias quando não soube noticias suas, de quando nos separamos sem querer .O amor que sinto por você e uma força , um poder !ele triunfa e conquista! O amor esta em nossa volta e dento de nós ,e não tem como escapar. Cada palavra que escrevo, tem um pouquinho de mim, e a missão de levar a quem eu amo tudo de bom que eu possa lhe desejar.Somos livres e independentes, podemos viver como dois passarinhos, um casal contente sem algemas,sem vergonha de nossos sentimentos, e sem remorsos. Deixemos de lado as convenções e preconceitos. Estou apenas te fazendo um convite para ser feliz.Aceita????

vera luz
Enviado por vera luz em 03/01/2010
Reeditado em 04/01/2010
Código do texto: T2009098
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.