conversando sobre DEUS

Hoje, assisti a um filme de física quântica, que já havia assistido a um tempo atrás e algo em impressionou muito. Uma foto das moléculas da água de várias formas. Para comprovar o poder da palavra, uma garrafa escrito obrigada, tinha uma foto muito linda da molécula da água, que mas parece um cristal, toda harmonizada e linda. E outra foto de uma molécula de água com a palavra ódio e a molécula estava toda desarmonizada, feia, muito feia!

Se a palavra pode mudar uma molécula, pode mudar tudo!e assim é de fato!

Deus fez o mundo com a palavra, antes da palavra ele usou a imaginação, ele imaginou ( viu em sua mente ) e falou e o universo obedeceu e realizou. Jesus veio mundo e só usou a palavra como arma. Pois a palavra é como uma espada que corta a carne e finca entre a carne e o espírito. A palavra muda tudo!

Esses cientistas que falaram sobre energia quântica, complicaram muito...falaram de uma energia maravilhosa e da capacidade de nossa mente. E se perderam no meio da história, quando excluíram DEUS de todas as possibilidades.

Nosso corpo morre porque nasceu, mas o espírito simplismente veio de DEUS, quando ele soprou nas nossas narinas o sopro de vida! E recebemos a essência da vida. Realmente fazemos parte, somos feitos a imagem e semelhança de DEUS! Somos parte da mesma energia do mundo e de DEUS!

Por isso o espírito pertence a DEUS! E esta em constante sintonia com DEUS. Somos feitos de corpo físico , alma e espírito. A alma esta sempre em conflito com o espírito porque a alma quer facilidade, que comodidade, quer agradar a carne, o corpo físico quer matéria, coisas matérias e disso depende sua sobrevivência, alimentação, e outras coisas. Mas o espírito, que é nossa real essência da vida, se alimenta da palavra de DEUS! Da boa palavra!

Apesar de DEUS nos ter dado a vida eterna! Nós ainda não temos essa condição de eternidade, quando vivemos longe da palavra de DEUS estamos mortos perante a DEUS. Por isso a Biblia diz que precisamos nascer de novo! E mestre Nicodemos pergunta a Jesus: e como pode? Como pode um homem velho entrar no útero da mãe e nascer de novo? E Jesus disse: aquele que não nascer da água e do espírito não viverá. A água dando a vida verdadeira e o espírito.

E como pode o homem nascer de novo? Nascer na fé, acreditando no que não se vê! Acreditando no amor e DEUS que de tão imenso deu seu único filho e o sofrimento dele foi desuhumano.e o sacrifício dele , o amor dele, nos livrou da morte, nos absolveu de nossos pecados.

E Jesus diz eis que baterei em tua porta e se tu ouvires a minha voz,eu entrarei e cearei tu contigo e tu comigo. E Jesus bate tantas vezes em nossa porta

e não conseguimos ouvir! Essa condição de abrir a porta é sinequanon para um crescimento espirtual e uma redenção.

Jesus é o caminho a verdade e a vida! E ele é a porta! A porta que nos leva ao pai!

celia barreira queiroz
Enviado por celia barreira queiroz em 15/01/2010
Reeditado em 06/12/2017
Código do texto: T2031325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.