A AMIZADE

A vida passa e fica cada vez fica mais importante uma verdadeira amizade.Nós não conseguimos viver sem ter alguém para conversar, brincar, se divertir e passar os momentos mais importantes de nossas vidas. Essas pessoas que sempre estão do nosso lado, independente do momento que estejamos passando, nos dá animo e força para superar todo e qualquer obstáculo. Ter um amigo por perto é sinal de que você nunca estará sozinho. Muita das vezes, nós só damos valor a amizade que temos quando a perdemos. Está cada vez difícil encontrar pessoas que realmente se importam com a amizade a maioria só se preocupa com o próprio interesse, e se esquece aqueles que estão por perto. O diálogo,é muito importante. Através dele você pode expor seus desejos, sentimentos .Uma amizade sincera precisa ser bem cultivada,e não acontece da noite para o dia. Os verdadeiros amigos estão do nosso lado nos instantes de felicidade e tristeza,Além disso, para preservar uma boa amizade, não compartilhe apenas os seus problemas. Comemore suas alegrias com aqueles que estão ao seu redor e mostre o quanto essas pessoas são importantes para a sua vida.

vera luz
Enviado por vera luz em 16/01/2010
Código do texto: T2033312
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.