VOCÊ E CAPAZ

Muitas pessoas pedem a Deus que mostre o caminho a ser seguido, e que dê forças para superar tudo que possa vim. E fazem a seguinte pergunta que será que vou encontrar quando chegar lá? Vai valer a pena? Você deve ter um objetivo, um sonho. Acredito que a partir daí as coisas vão se resolver.tem que estar preparada para lutar pois muitos serão os obstáculos e difícil mas não impossível.Faça valer seus sonhos não diga que eles são bobagens,ou que você não pode eles não são grandes nem pequenos demais, são seus sonhos, suas idéias. Você e capaz sim de realizar tudo desde que queira. Tenha sempre certeza disto não cruze os braços diante das situações.Temos de pensar como somos abençoados pelo milagre da vida e o quanto ela pode ser bela. Quando dizemos que a vida é dura, que as coisas estão difíceis, e ai que atraímos toda negatividade e complicamos tudo temos que ser fortes.quando vemos os desafios como grandes problemas, como barreiras difíceis de superar, ficamos tristes, enfraquecidos, nos sentido como vítimas, pobres criaturas. , faça o seu plano e comece a agir imediatamente, acredite em você mesmo, acredite na vida e nas pessoas, seja persistente. Veja qual o caminho que quer seguir e faça tudo que puder para que seu trajeto seja belo. Você se surpreenderá com o que e capaz de fazer.

vera luz
Enviado por vera luz em 17/01/2010
Código do texto: T2034966
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.