MEU DIREITO

Como conseguir uma vida de felicidade? Ser feliz é um direito de todos. Tudo pode mudar se você for persistente, e determinado em lutar pelo que quer; ou seja pela sua escolha. Você só será feliz se apostar em você mesmo, se desfazer do medo e da insegurança, você pode fazer desses erros uma boa lição de vida, e entenderá melhor a situação em que vive, saber que tudo pode ser mudado, refeito, melhorado e faça isso ser a sua prioridade, e tudo será melhor daqui pra frente. Você só precisa acreditar em você e em todas as suas capacidades. A verdadeira coragem se demonstra pela maneira como uma pessoa enfrenta a batalha da vida.

Ter coragem não significa não sentir medo, e sim ter a capacidade de avançar apesar do medo. Então, o melhor é seguir em frente, colocar a idéia em prática e colher os frutos do resultado dessa atitude. Se eles serão doces ou amargos ainda não sei. Só sei que até o amargo pode se tornar doce quando a gente não desperdiça a oportunidade de, pelo menos tentar. Eu estou tentando!!!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 22/01/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2044835
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.