Guerreira

Não sei quando,mas decidi ser guerreira...

Em algum momento em minha vida fiz esta opção.

Não lembro, com certeza foi muito cedo,antes mesmo de possuir uma consciência totalmente formada.

Minhas lembranças concretizam esta afirmação, pois desde muito pequena, suportava as tribulações que me atingiam sem tombar.

Mais tarde,já amadurecida, decidi guerrear(luta travada contra a dor, o sofrimento, as dificuldades, a falta de compreensão, as injustiças, a ignorância, o preconceito). São tantas que não dá para citá-las na íntegra.

Vencer meus defeitos,procurar melhorar e optar em viver com justiça e fazer o bem.

É difícil esta decisão pois envolve muitas pessoas e diversos fatores.

O cansaço é muito forte, mas a recompensa é uma imensa paz de espírito.

Quando vejo pessoas desanimadas, pessimistas diante da vida, procuro de alguma forma ajudar.

Muitas vezes, sou mal interpretada, questionada, não me importo e como diz o povão "faz parte!".

E para aqueles que ainda desfalecem digo:

-Não deixem de lutar nunca!

Só se vence as batalhas lutando. E se perder e tombar, levante-se. Mesmo ferido no corpo e na alma recomece. Um dia conseguirá.

E principalmente, nunca perca a esperança, pois o Senhor Jesus estará sempre ao nosso lado.

Maria Eugenia