MINHAS ATITUDES

Tem atitudes que você toma para agradar os outros, Você já sentiu uma agonia por dentro que vem junto com uma vontade de chorar?De jogar tudo pro alto e correr para o que você quer? Alguma vez percebeu em você que tem um grande desejo de mudar completamente de postura e de opinião sobre algum assunto? Que você fez engoliu essa vontade e reprimiu isso dentro de você? Poderia ter tomado uma atitude diferente,mas não o fez. Será que viver deste jeito vale realmente a pena?Eu vejo muitos casos de pessoas que não se permitem viver feliz, renunciam mesmo sua vontade de sorrir em troca de manter uma imagem para os outros. Essas pessoas estão sempre sofrendo com uma sensação de abandono e uma grande angústia. Sim, porque estão tomando atitudes contrárias a elas mesmas, estão agindo como seus piores inimigos.Se você passa por isso, entenda que essas sensações de estar numa prisão são mensagens que seu corpo esta pedindo que você tome uma atitude a favor de si mesmo. Claro que isso não é nada fácil para quem vive uma vida inteira respeitando muito mais as vontades dos outros do que as suas.Tudo isso porque dentro dela existe um medo muito grande de se soltar e de ser quem ela realmente quer ser ou o que ela é.Se reprime como alguém que não merece ser feliz. Muitas pessoas são submissas sem mesmo sentir isso,tomam essa atitude por gratidão, por pena ou por qualquer outro sentimento que acham que deve ser respeitado.Mas lembre-se você merece ser muito feliz !!Aproveite a hora e essa!!

vera luz
Enviado por vera luz em 05/02/2010
Código do texto: T2070836
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.