CETELEM A FINANCEIRA QUE ME DEU DINHEIRO

CETELEM A FINANCEIRA QUE ME DEU DINHEIRO

Negociei um débito com a dita cuja e paguei 12 prestações restando, portanto 3 de r$ 100. Como ela não me enviou ou eu não recebi os boletos burros. Fiquei inadimplente em 3x100.

Com 5 meses a divida triplicou de tamanho e resolvi não pagar. Ela então me “negativou” no SPC.

Procurei negociar com juros dentro da Constituição Brasileira, mas eles nem deram TCHUM.

Esse não receber o TCHUM deles continuei na minha.

Aí minha esposa quis LESINGAR outro veiculo e como eu estava SPCeSADO ela não conseguiu.

Agradeço aos analistas de sistemas financeiros da conceituada financeira CETELEM essa negativa pois no outro carro que vendemos recentemente o prejuízo foi de R$ 25.000,00 reais em três anos.

Agradeço a financeira que por R$ 300,00 me fez ganhar um bom dinheiro, fez ganhar não, não me deixou perder um bom dinheiro que acumulado com outro mil reais que ela me ajudou nas Lojas Novo Mundo , totalizou R$ 26 mil.

Obrigado CETELEM. ATÉ AOS PRÓXIMOS TRES ANOS...

GOIÂNIA, 07 DE FEVEREIRO DE 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 07/02/2010
Código do texto: T2073712
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.