EM BUSCA DA FELICIDADE

Sempre fazemos algumas escolhas.Apostando naquilo que achamos ser mais correto.Ficamos ansiosos pelo medo da perda de quem amamos ou pela falta de ter a quem amar. Nossa vida é o resultado dessas decisões,pois cada uma tem sentimentos diferentes. As vezes a gente pensa que faz o melhor,mais certo e ainda assim nossa vida não esta do jeito que gostaríamos,ou seja não somos feliz.Muitas vezes a gente não sabe o que nos faz feliz, e então tomamos emprestado os desejos dos outros,aquilo que todo mundo diz que é bom para nossas vidas.Nossas vontades pode até ser parecida com a de algumas pessoas.Mas não vale a pena colocar nossa felicidade nos parâmetros dos outros, e nem por a culpa nos outros pela nossa infelicidade.Seria melhor se deixássemos o medo de errar, e simplesmente buscar,mesmo que através de varias tentativas,erros e acertos,procurar o que realmente nos deixa feliz.E claro que podemos não ter as respostas certas, mas podemos descobrir, ou reconstruir.A felicidade e o resultado de nossas escolhas.Tente fazer suas escolhas com mais consciência.Pois dela depende a sua felicidade.

vera luz
Enviado por vera luz em 16/02/2010
Código do texto: T2089816
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.