ENCONTRAR NO CURSO

No curso de nossos caminhos já percorrido sempre expressamos, uma ou outra atitude, que nos engrandece ou deprime muito pode ser que quase nem lembramos de tal ato que fizemos; que de vez ou outra se projeta na lente da tela mágica de nossos pensamentos, fazendo uma transformação repentina de nossa face e de todo nosso corpo. Se for as atitudes boas a face brilha, deste nossos pensamentos até a palma de nossos pés expostos sobre a terra, os olhos transbordam luz a brilhar e clarear toda a estrada em nossa frente, dando coragem para tudo em nosso ciclo, e principalmente para o autor de tal qual atitude e que somente você pode descrever os sentimentos que percorre todo seu ser, dando impulso para buscar no seu arquivo as páginas boas, que por mais certo ou longo que seja seu caminho sempre tem uma página boa em teu arquivo.

Pode até querer te desdizer que não foi só você o percurso de tal atitude, só que se analisar bem você vai ver que partiu de você, tal impulso ou será que podemos ser revestidos de atitude que não fizemos. Por menor que foi sua participação só você tem em teu arquivo a cena mágica que você só você foi capaz de filmar e arquivar em tua memória.

Mesmo que você busque repartir com outros, vai conter partículas incapazes de ser fotografada ou descrita por outro. Também dentro de cada um contém impactos que para muitos pode ser negativos, só que talvez exista alguns que poderá ser revestidos a teu favor não que busquemos nos trancar em nossa redomas, mais é bom fazer algo novo com um toque refinado de prazer de usar a experiência onde não foi apraz para os nossos olhos em um outro tempo. Para fazer do curso de agora um pouco diferente, se fomos apressados que tal irmos mais calmo. Se foi calmo faça diferente, porque é no curso do nosso caminho que aprendemos o que se serve para cada um, e para os outros também. Na escada que você tem de subir onde tudo se iniciou e foi você mesmo que foi e tem de continuar colocando com prazer cada degrau buscando querer chegar a pisar no degrauzinho que esta fazendo neste instante, por que outro não pode pisar se você não der para ele a segurança de que ele precisa.

Então você é capaz de fazer dos poucos instantes em dias e noites de acertos bem sucedidos a base para errar menos agora no curso do seu tempo, escolha a formula que dando certo para você e erga a cabeça e parta para o curso do seu caminho encontrando nas barreiras que colocam em teu caminho o jeito correto de superar ou recuar, foi você quem a colocou em tua estrada, mostre para você mesmo como fez, aprenda e ensine como prosseguir quando você mesmo te desdizer, dizendo que é impossível superar os obstáculos de seu caminho. Lembre-se que pode ser, que você não deu o toque refinado repleto de afeto e carinho como sempre fez e esta tentando fazer novamente pensando ser diferente, busque dentro de você o melhor jeito de ser e de viver.

NUTE DO QUARA

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 19/02/2010
Código do texto: T2095713
Classificação de conteúdo: seguro