COTIDIANO

As vezes eu me deixo levar por meus problemas,é não consigo mais separar minha vida das coisas que me incomoda.Eu comecei a perceber a quantidade de coisas que me incomodavam,mas que eu não estava conseguindo resolver.O engraçado e que se eu sabia que aquilo era um problema, porque não acabava com ele de uma vez?É porque eu fazia o contrário,falava dele,reclamava dele, sofria por ele,mas nunca parava para pensar é criar uma solução para que resolvesse os meus problemas.Quando penso no problema,ele me parece tão grande e forte,que sinto que qualquer movimento,faz com que ele cresça ainda mais transformando num "problema-monstro".

Porém tratam se de assuntos básicos,do cotidiano,tão simples de resolver que não deveriam tomar nenhum um pouco do meu tempo, mas que juntos a outro se tornaram grandes,Aprendi hoje a transformar esses meus pequenos inconvenientes em soluções práticas,livrando assim de um peso inútil que só ocupa espaço vital na minha vida que pode ser plena e radiante, se eu quiser.E eu quero.

vera luz
Enviado por vera luz em 20/02/2010
Código do texto: T2097662
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.