A TEMPESTADE

A tempestade pode nos preocupar,e atrapalhar um pouco os nossos planos,mas nenhuma tempestade dura para sempre.Desse mesmo jeito são os nossos problemas nunca vêm para ficar.Quando você menos espera eles também vão embora.Os problemas nos deixam tensos,mas como eu acho que nada e por acaso tudo tem sua razão de ser.Quando a tempestade é muito forte não da para enxergar o motivo de tanta dificuldade.Mas terminando é mais fácil perceber que da escuridão,sempre surge uma luz,ou seja tem males que surgem para o bem.Use a experiência,a sabedoria,força e o aprendizado.Pois é possível retirar algo de bom em tudo isto.Mas você não,deve nunca entregar os pontos e pare de esperar que as coisas aconteçam sozinhas e passe a lutar para que elas aconteçam realmente.Você tem que ser uma guerreira,uma verdadeira lutadora,tem que sair do papel de coitadinha. Seja determinada por mais que pareça difícil ou ruim.Porque por mais forte que seja,nenhuma tempestade dura para sempre.Assim será com os seus problemas.Lembre-se sempre disso.

vera luz
Enviado por vera luz em 23/02/2010
Código do texto: T2102694
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.