VEJA A VIDA DE OUTRO MODO

Você se sente estranho e passa a ver a outra pessoa de maneira diferente.Parece que alguma coisa mudou,mas não sabe bem como,nem o motivo.E esta crise pode ter sido gerada por vários fatores,mas o que há em comum em toda crise?A necessidade de mudança que ela traz.É necessário rever conceitos e atitudes.O correto seria manter a calma e aceitar o que o outro tem a dizer,vai servir como grande ajuda.Mas deve estar realmente aberto para encarar o que você anda fazendo que não está conseguindo resolver bem esta situação.É preciso ter humildade e ouvir e identificar o que tem atrapalhado a sua vida.Você já parou para pensar porque às vezes nós passamos por uma sacudida desta?Para aprendermos um pouco mais sobre o que vale e o que não vale mais a pena ter na nossa vida.Não há como fugir das mudanças que a vida nos traz e elas acontecem sempre,mesmo que nós não tenhamos consciência delas. Pois tudo passa por esse processo,o que não é ruim.Assim como você tem a capacidade de mudar o tempo todo,de opinião e o seu jeito de ver o mundo,a maneira como você se relaciona com as pessoas também muda.O bom de tudo isto é que essas mudanças ampliam na gente a nossa capacidade de nos adaptar às novas realidades.Porque aumenta a nossa flexibilidade,nós permitindo ter uma visão muito maior do mundo que esta a nossa volta.Ao invés de sofrer ao identificar porque o seu relacionamento não é mais o mesmo, permita que a energia de transformação entre em sua vida amorosa é vivencie o novo.Se ainda há amor,atração e vontade de estarem juntos,vocês têm tudo o que precisam para continuar.Trate do assunto com ternura e entenda essas crises que envolvem todos os relacionamentos amorosos.Boa sorte!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 23/02/2010
Código do texto: T2102750
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.