UMA BOA AMIZADE

Tem horas que é preciso parar por alguns minutos para refletir um pouco sobre a amizade em nossas vidas. Este é o sentimento que une as almas umas às outras, gerando alegria e bem-estar.A amizade é suave expressão do ser humano que necessita de resistências para as lutas.

Há neste mundo,muita falta de amizade!Pois o egoísmo afasta as pessoas e as isola,e faz com que o medo agrida as almas e as infelicita.Uma verdadeira amizade apazigua e alegra os indivíduos.Toda amizade nasce de uma expressão de grande cumplicidade e firma-se com as raízes do afeto seguro,fincadas nas terras da alma.

Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques,ela perdura,companheira devotada das pessoas que se estimam.A boa amizade é meiga e paciente,vigilante e ativa.Sustenta nos momentos de fraqueza e nós liberta nos tempos de dor.A amizade é fácil de ser vitalizada,A amizade é o amor na sua essência mais pura, demonstrando que ela é o passo inicial para essa conquista superior que é a meta de todos nós.

vera luz
Enviado por vera luz em 24/02/2010
Código do texto: T2105364
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.