SEJA FELIZ SOZINHA

Estar sozinha pode não ser tão ruim quanto parece!A idéia é aproveitar a ocasião pra dedicarmos um tempo especial para nós mesmas.É possível ser feliz sozinha.Comece a pensar em preparar um dia muito especial para você!O importante e não se deixar desanimar.Há muitas coisas que você pode fazer para presentear a si mesmo com momentos de prazer. Enfeite sua casa com muitas flores.Faça do ambiente um lugar agradável,de beleza e prazer e prepare-se para curti-lo.Um programa muito agradável é ir ao cinema,ver aquele filme que você quer tanto e que quase já está saindo de cartaz.Ou então prepare aquele prato que você adora e coma com prazer, numa mesa bonita.Coloque velas e aromatize o ambiente despertando a alegria que guardamos dentro de nós.Uma boa música é fundamental e claro que você vai escolher as canções que você quiser ouvir.Se você gosta de dançar.É uma delícia você se soltar sem ninguém te olhando,ou lendo um bom livro.Lembre-se que devemos alimentar nossos pensamentos e emoções com imagens e sons suaves e alegres.Você também pode aproveitar este momento especial de encontro consigo mesmo para refletir.Talvez para escrever um pouco sobre como tem sido sua vida afetiva,sobre quem é o par que desejaria ter ao seu lado e o que você pode fazer para encontrá-lo.Irá perceber se este não é um momento onde estar sozinha e o melhor para você se lhe cai bem! Respire devagar e profundamente,pense em quantas coisas boas você pode proporcionar a si mesmo e tenha uma noite de lindos sonhos.Você poderá perceber que você mudou o disco e cantar:"cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz"!

vera luz
Enviado por vera luz em 24/02/2010
Código do texto: T2105375
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.