SEGUINDO EM FRENTE

Agente demora tanto tempo para decidir entre uma coisa e outra, pesamos os prós e contras,colocamos tudo na balança.Deixamos de lado o caminho conhecido,mais confortável.Muitas vezes,a opção é mais radical:ou mudamos ou mudamos.Ficamos sem saída,sem segurança.Não há garantia de nada,e ai que a gente começa a pensar "Eu vou"Mas vai pra onde?Com tudo isto alguém sai magoado.Eu sei que sem esforço não há crescimento.E por isso os sacrifícios.Coisas que a gente não quer largar,mas como ir pra frente sem olhar pra trás?Mas a decisão precisa ser tomada.Porque depois disto não dá pra voltar atrás.Temos que pelo menos tentar proteger as nossas escolhas.Tanto trabalho não pode ser jogado fora assim,na primeira dificuldade.A escolha é livre!E sempre nossa.Sempre.Faça desta opção é um ato de amor.Uma questão de respeito para consigo mesmo.É ruim olhar-se no espelho pela manhã e dar de cara com alguém que não cumpriu a palavra.E saber que essa pessoa é você.É um ato de amor para aqueles que ficaram no passado e aqueles que fazem parte do seu agora,do nosso presente.Por isso a importância de seguir em frente a um novo rumo.É difícil agradar gregos e troianos.Às vezes a gente errou mesmo.Aí então é melhor deixar tudo como esta e pronto.Opção equivocada.Esse papo de "não me arrependo de nada que fiz na vida" é pura balela.O erro pode levar a um grande achado.Ou seja, podemos aprender muito com o erro.

Temos também que levar em conta o que é certo é errado.bom seria se pudéssemos escolher sem pressões,indo pelo caminho X,ou pelo caminho Y,ou permanecendo.Mas se você permanecer,também é uma escolha.

vera luz
Enviado por vera luz em 02/03/2010
Código do texto: T2115496
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.