MEUS SONHOS MEUS OBJETIVOS

São coisas simples de se resolver e a gente não faz nada.Mas também se todo mundo fizesse o que sabe que é certo fazer,ninguém deixaria pendências para trás,todo mundo teria muitos amigos,não haveria pessoas tristes,é a vida seria muito feliz.As vezes não temos

consciência de que certas coisas são comportamentos negativas que devemos mudar para viver melhor.Mas hoje eu não estou me referindo somente a esses comportamentos involuntários.Eu falo de coisas que temos total consciência e que poderíamos simplesmente agir diferente,mas de alguma forma,não conseguimos.Olhando aqui pra minhas coisas pessoais,tem tanta coisa que já poderia ter sido resolvido,tantas coisas para organizar,outras tantas que poderia ter colocadas em prática mas ainda não foram,ou foram colocadas muito depois do que deveriam.Mas tem hora que a gente faz que esquece, aparecem outras coisas pra fazer,muitas vezes menos importantes e colocamos na frente,e vamos deixando pra depois o que poderíamos fazer hoje,vai ficando pra amanhã,depois de amanhã e as vezes pra nunca.Se eu fizesse tudo que eu sei que posso e tenho condições de fazer,Tudo estaria indo muito melhor do que está hoje.Tenho plena consciência que poderia estar ainda melhor,tomando atitudes simples.Tenho certeza que grande parte das pessoas deve se identificar com o que eu coloquei agora.O objetivo dessas observações não é para gerar uma auto-cobrança ou sentimentos de culpa.E sim ter consciência que muita coisa pode ser melhorada. Tentar entender porquê essas travas ocorrem.Por que será que isso acontece com a gente? Sabemos que precisamos dar um limite,um basta a determinada coisa ,mas não damos,continuamos da mesma forma.Isto porque somos guiadas pelos nossos sentimentos.E o que sentimos e pensamos é influenciado por emoções bloqueadas que temos de coisas que já passaram,ou seja;reter uma emoção negativa de algo que já foi.Sentir algo negativo ao pensar em determinado fato. Se por acaso,lembrar de algo que passou e sentir um desconforto emocional,isto e emoção bloqueada.Às vezes é preciso lutar contra isto e tentar superar esse momento complicado.É difícil mas não,impossível tente você consegue!!!!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 04/03/2010
Código do texto: T2119268
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.