A PERDA

Porque temos que enfrentarmos a perda?Muitas pessoa costumam não tocar neste assunto,mas e algo que vamos ter que encarar mais cedo ou mais tarde.Outros seguem suas vidas como se não estivesse acontecendo nada,ficam com esse sentimento escondido bem lá no fundinho do coração.É passa um tempo enorme "de suas vidas" porque esse tempo vai perdendo a cor,e gosto,ficando meio sem graça,meio bagunçado.Algumas pessoas.procuram razões,querendo colocar lógica ou motivo,tentando fugir do lado emocional,elas usam o mental.ver a situação de forma coerente.Na maioria das vezes as pessoas fazem o que tem que fazer,e se não tiver algo a fazer,procuram alguma coisa.Só para não parar,fazer,ir,buscar,trazer sem fim.Mas tem fim,uma hora não tem mais nada a que se apegar.Todas essas são formas de fugir de sentir, se emocionar e mostrar o coração doído. Negar não é eliminar e mascarar não é lidar.O sentimento está lá. Embaixo de toda aquela capa que nos usamos para nos proteger quando percebemos o perigo.Só temos um caminho senti-lo,sentir a dor, aceitar esse sentimento de perda que faz parte da vida.Pedaços de nossas memórias vêm e vão trazendo uma dor às vezes suave,às vezes profunda e às vezes um sorriso. É a vida ela é imprevisível ela leva, traz, aperta e também conforta atraindo nos para uma compreensão mais profunda.Ensinando humildade e desprendimento.

vera luz
Enviado por vera luz em 05/03/2010
Código do texto: T2121321
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.