PERCEBA VOCÊ

Muito dizem que o ser humano é um ser misterioso.Tem muitos que gostariam de entender e até querem desvendar alguns sentimentos,ir fundo na compreensão de seus mistérios.Carregamos no corpo o mistério deste ciclo da vida.Se compreendêssemos melhor esse ritmo em nosso corpo,talvez tivéssemos menos sintomas de tensões.E aproveitaríamos esse momento para refletir,recarregar energias, planejar,se sintonizar.Aproveitando os momentos de abertura para agir,expor,apresentar-se,ir à luta.Compreender todos esses sintomas internos e respeitá-los é um baita desafio para nós.Estamos tão acostumadas a calar nossos sentimentos e a seguir o ritmo dos outros,que agora fica difícil dedicar um tempo para ouvir a nós mesmas.Tanto tempo que ficamos em silêncio,que muitas vezes nossa alma só consegue nos mostrar como estamos,nos trazendo problemas.E mesmo assim,o que aprendemos e que somos incansáveis!As vezes percebemos que existem pessoas querem nos moldar e construir umaoutra,mais domada,domesticada e formatada. Pois só assim elas podem nos dobrar,amassar,rasgar a nossa alma.Precisamos ser fortes o suficiente.Precisamos recuperar a auto-estima.É urgente retomar o contato com nossos anseios e sentimentos,com nossa garra e nossa sensibilidade,com nossa intuição e nossa criatividade.Pense em maneiras de iniciar uma relação com você mesma.Reconheça o que lhe faz bem.Precisamos retornar a força interna que fez com que chegassemos até aqui.Todo dia é seu dia, todo dia é especial,pois é o agora que se converte em possibilidades. Permita-se!

vera luz
Enviado por vera luz em 12/03/2010
Código do texto: T2134674
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.