SATISFAÇÃO PESSOAL

Temos que buscar satisfação pessoal por inteiro,em cada coisa,em cada situação que a vida nos coloca.E se não estivermos,satisfeitas devemos mudar a situação.Você é que deve buscar paz interior,cuidar de si mesma em primeiro lugar.Mas faça com dedicação,com gosto.Só assim você tende a sentir-se cada vez melhor.Com pessoas de sua confiança,ouça e seja ouvida,sinta um carinho específico por cada um.Se pelo contrário,quiser paz e sossego e ficar longe de tudo e de todos,reflita,repense,se renove.Meu objetivo é que todos nós sejamos felizes.Plenas nos nossos sentimentos,é inteiras nasituações,e humanos a qualquer tempo.Experimente refletir sobre as suas diversas fases,em alguma dessas situações você pode até se sentir incapaz,mas sempre existe alguma coisa que precisamos fazer para sentirmos melhores.Muitos são os fatores que dependem de você ou de alguém,Se depender só de você,atire-se,busque,conquiste.Se você precisar dos outros ou de algo para se sentir feliz,repense,Faça uma análise mental,emocional e na sua vida.Não é fácil,todas sabemos disso,mas impossível também não.Tente e tente novamente quantas vezes for preciso.Se o caminho escolhido até agora lhe trouxe insatisfação,infelicidade ou dependência, procure tentar outro.Com o tempo a gente vai percebendo que para ser feliz não "precisa" de algo ou alguém.O que a gente precisa mesmo é não precisar,sem dureza,sem sofrer,sendo cada vez mais leve e plena em cada gesto, palavra ou olhar.Cuide-se com carinho. Declare a você está aberta à felicidade. Você merece ser feliz, então seja!

vera luz
Enviado por vera luz em 12/03/2010
Código do texto: T2134720
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.