jaimebatistadasilva.blogspot.com

Na fila do show

           Entrou na fila para comprar ingresso para um show e esperou a bilheteria abrir, como os tantos que lá estavam. Ficariam ali ainda um bom tempo e foi vasculhar a bolsa, procurando algo pra ler. Quando nada encontrou, por entretenimento, passou a observar os tipos que chegavam e os que passavam, protegida por óculos escuros.
         A consciência do cansaço já se fazia notar, pois a espera não estava nada agradável, com o calor imenso que fazia. De pé, alternava um e outro pois o salto já estava incomodando. Bocejou, espreguiçou-se, saiu pra comprar água... Depois de certo tempo, cismou que a renda do sutiã novo arranhava sua pele. Ufa! Só faltava ter uma dor de barriga.
          Distraída, passou a alisar os seios, por cima da blusa, na tentativa de evitar o desconforto da renda roçando a pele. Devagar, contornava com a mão ora um seio, ora outro, evitando passar a unha, para não irritar a pele. Disse pra si mesmo que jamais compraria outro modelo daquele, pois apesar de lindo, não era confortável.
          Sua “distração” chamou a atenção de um dos passantes. Percebeu aquela cena inusitada, riu e olhou com interesse, seu movimento. Que coisa mais acintosa devia ser uma mulher alisando os seios em plena tarde! O homem parou do lado e falou:
        - Quer ajuda, Linda?
O olhar do homem não deixava dúvida quanto ao oferecimento “gentil”. No susto, a distraída respondeu, decidida:
         - Não , Obrigada . Isso eu dou conta de fazer sozinha...

da Série Saia Justa