MEU EU

Será mesmo que quem conta um conto,aumenta um ponto?Você acredita nesta frase?Vale a pena também ter prudência ao acreditar naquilo que te falam.Investigue bem antes de tomar partido fundamentados naquilo que te contaram.Uma atitude prudente é recomendada. Você deverá fazer um acordo entre sua cabeça e seu coração.A razão determina um caminho,mas o emocional diz,e quer outra coisa.As escolhas mais adequadas ficarão mais claras depois,por isso até lá não se preocupe tanto em tomar atitudes.Deixe a coisa cozinhando um pouco dentro de você,até que a certeza se,manifeste. Você poderá fazer uma possível auto-análise e aprofundamento de alma.E descobrira uma série de recursos interiores muito,especiais, qualidades pessoais que você raramente usa e que têm o potencial de lhe ajudar a solucionar uma série de questões.Que pode significar um transbordamento de emoções,e problemas que você,tem tentado evitar nos últimos tempos,as vezes temos que tentar levar as coisas numa boa,com mais relaxamento e tranqüilidade,mas há problemas e pendências a resolver que não podem ser evitadas.Mas deve ser vistas com um novo olhar.A vida se renova,e as atenções se voltam para nós,resgatando nosso brilho de alma.É claro,aproveitar ou não este momento depende de você.No passado você fez planos que não conseguiu cumprir.Isso realmente é chato, e pode lhe tirar o estímulo, mas você já parou para pensar o que está por detrás das resoluções que não se tornaram reais?Pois é pense nisto bom retorno ao seu interior!!!

vera luz
Enviado por vera luz em 15/03/2010
Código do texto: T2139281
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.