VOLTA POR CIMA

E o momento de sacudir a poeira,e dar a volta por cima,ou seja jogar a bola pra frente,se atirar na direção de novos caminhos,de novas conquistas.Deixar de lado tudo que incomoda sua vida. Ousar,fazer diferente.Chega de descanso,é hora de preparar suas armas para a luta.Dando importância aos seus planejamentos. Precisamos fazer isso,Parece que estamos sempre em dívida com a vida,corremos atrás do tempo.Tentamos alcançar o ideal,fazendo o nosso máximo que parece nunca ser suficiente.Mas o que já foi realizado é conquistado merece também atenção.Dependendo de para onde e de como olhamos as coisas,teremos motivos para comemorar e celebrar ou apenas lamentar.É quando olhamos para o que está ruim,tudo parece ficar sem graça,sem força.Nossas realizações parecem que se transformam em pura obrigações.Dias desses,por estes motivos,estava me sentindo assim.E um amigo me disse,sofrer é fácil.Difícil,é aprender com tudo,o mais importante,é saber quando reagir.Na hora não entendi,mas não demorou para perceber como ele estava certo.A vida fora do fundo do poço é muito mais legal.Eu posso sair dele quando quiser porque tenho sim,força para isso,você também,Enfrente os problemas e resolva,por mais difíceis que possam parecer.Você vai ver o quanto se sentirá melhor.

vera luz
Enviado por vera luz em 16/03/2010
Código do texto: T2141688
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.