PERTO DO CORAÇÃO

Muitas pessoas tem amigos que moram bem distante e eu acredito que essa amizade pode ser muito sincera. Sentimos o seu apoio e celebramos os bons e maus momentos de nossas vidas.Se não fosse essa afinidade,acredito que tudo seria muito sem graça.Porque falamos do que realmente sentimos e tentamos descobrir quem realmente somos.O mais importante e que não nos importamos com a aparência física um do outro.É essa distância até nos permite sentir saudade com mais intensidade.Conhecer alguém esta cada vez mais difícil,pois está associado a relacionamentos instantâneos,que se constroem numa noite e podem terminar no dia seguinte.E estando distante,se tiver uma boa sintonia,podem conservar e nutrir com maior zelo a amizade.Com esta pessoa a gente consegue tocar muito mais fácil em assuntos delicados.Mas percebo que isto vale para todos, porque nos sentimos mais soltos e espontâneos ao digitar uma frase e trocar confidências.Tem pessoas que duvidam que possa existir um laço afetivo entre pessoas que só se conhecem através desta telinha.Mas somos capazes de interagir de uma maneira diferente dos olhos nos olhos.O que diz sim e não em nós para entrarmos numa relação a distância é justamente os limites que acreditamos que existem.São eles que nos permitem ou não viver algo novo,é que pode nos trazer muitas alegrias.Pode nos fazer descobrir que nem tudo o que vivemos precisa seguir uma regra para dar certo.O importante é deixar nosso coração e mente mergulhar na possibilidade de novas amizades.E quem sabe ter um dia a presença desta pessoa ao nosso lado...

vera luz
Enviado por vera luz em 16/03/2010
Código do texto: T2141707
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.