SEM MÊDO DE ERRAR

Tem horas que sentimos saudades de nossa criança interior.No corre-corre não costumamos dar atenção.E nem imaginamos que o problema que temos hoje,pode ser reflexo dessa criança ter sido ferida no passado.Porque tem pessoas que são frias e,não mantém relação de afeto com ninguém,por mais que a gente tente.Porém em dado momento,a gente se depara com a verdade e começa então,a rever as escolhas que fizemos na vida.As vezes eu paro é penso assim, tempo bom era aquele em que eu era criança,e não tinha nenhuma responsabilidades.Se pararmos para pensar essa responsabilidades veio muito cedo em nossas vidas,nossos pais já nos orientavam,para que tivéssemos este tal de sentimento.Mas para ser sincera o que realmente sinto saudades,era da liberdade onde eu agia sem ter medo de errar.Pois eu arriscava e caia,mas levantava quantas vezes fosse preciso.Não me preocupava com o que as pessoas falavam e nem mesmo com o tempo.Fazia tudo que a vida tinha para me oferecer naquele exato momento.Dizia como me sentia da forma que desejava,sem medo de julgamentos.Por todos esses motivos,eu era livre.Livres das amarras que nós próprios criamos ao longo de nossa vida.Livres do medo do pré-julgamento dos outros.Era livre do medo de ser feliz.Hoje esta é uma criança ferida.Mas que estou tendo a chance de voltar no tempo e perceber onde exatamente ocorreu essa dor que me marcou.Se você passa por isso,entenda que essas sensações são mensagens de seu corpo pedindo que você tome uma atitude a favor de vocês mesmo.

vera luz
Enviado por vera luz em 17/03/2010
Código do texto: T2143723
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.